//Newsletter #5 | Sobrevivemos!

21 de dezembro de 2021

A última edição do ano de nossa newsletter traz um apanhado das muitas coisas que fizemos ao longo desde 2021, um ano cheio de desafios e contradições para Brasil e o mundo inteiro.

Nela, mostramos um pouco das pesquisadas realizadas ao longo do ano, como “Tudo por Conta Própria”, “Territórios de Exceção”, “Economia Psíquica dos Algoritmos em Linha do Tempo” e os resultados da pesquisa “Inteligência Artificial e Inclusão na América Latina”, realizada em parceria com a Derechos Digitales e a Rede Lavits. Fizemos muita coisa, graças a este coletivo que não soltou a mão de ninguém e não deixou a peteca cair!

Ainda teve espaço para o primeiro encontro presencial, que teve a presença das pessoas da Rede Lavits. Este ano fizemos muito – e em 2022 tem muito mais novidades por aí! Para ver a newsletter completa, clique aqui.